Parques de Campismo

Campismo Rural – Vale do Beijames






Descrição
Inserido no magnífico Vale do Beijames, o parque de campismo rural dispõe de um conjunto de infraestruturas que proporciona aos seus clientes poder desfrutar de uma tranquilidade plena onde sobressaem os sons da natureza.
Alojamento
Atividades Disponíveis:
E enfrentem-se os desafios que lhes oferecem os contrafortes da Abitureira, a apontar-lhe, dos seus 740 metros de desnível, as veredas, únicas na Serra da Estrela, por onde é muito fácil caminhar, sempre acompanhados pelo som das águas, ora calmas ou tumultuosas, do rio.
No regresso do passeio, olhe-se a planura do vale, onde, desde o aparecimento do Homem sedentário, se cultiva e apascenta com a pureza simples e ecológica que a Terra agradece.
E a noite?! Depois do banho no rio, de uma limpidez preciosa, os astros vêm oferecer-se aos seus olhos, com uma luminosidade de milagre, como se estivessem ali pertinho, fazendo-os sentir parte íntima do Universo infinito.
Vão sentir que o Rio Beijames… os beija… e vão querer voltar.

Parque de Campismo da Relva da Reboleira

Descrição
Envolvência
Encontra-se a 22 Km do ponto mais alto de Portugal Continental (a Torre), a pouco mais de 10 km do vale glaciar do Zêzere, a 12 km das Penhas Douradas e 17 Km das Penhas da Saúde.
Alojamento
Outras Informações
Aberto todos os dias das 10H00 às 18H00, em alguns fins de semana com horário alargado e durante a época balnear (Verão) das 8H00 às 22H00.
- Crianças (entre 4 e 10 anos) – 1,50 euros;
- Campista (mais de 10 anos) – 2,50 euros;
- Tenda (menos de 3 metros) – 2,50 euros;
- Tenda (mais de 3 metros) – 3,00 euros;
- Caravana (menos de 4 metros) – 3,00 euros;
- Caravana (mais de 4 metros) – 4,00 euros;
- Automóvel – 2,00 euros;
- Mota – 1,50 euros;
- Autocarro – 5,00 euros;
- Electricidade – 1,20 euros;
- Visitantes – 2,00 euros.
Atividades disponíveis:
- Passeios Pedestres
- BTT
- Rappel
- Parapente
- Escalada
- Zarabatana
- Passeios TT
- Canoagem
- Provas de Orientação
- Workshops